terça-feira, 13 de novembro de 2007

Apresentação dos seminários: TV e Rádio

Na aula anterior aconteceu a apresentação dos seminários de Rádio e tv. Primeiramente gotaria de salientar o formato do seminário o qual não se restringiu áquela a apresentação tradicional e que sendo assim, enriqueceu muito a discussão de ambas apresentações. A turma de tv nos apresentou o histórico da tv e alguns questionamentos, além disso mostrou alguns vídeos os quais nos permitiram refletir a respeito da tv como formadora de opinões e de sua capacidade de entreter as pessoas. A equipe de Rádio foi bem criativa além da exposição das idéias, a equipe utilizou uma dinâmica para falar sobre questões polêmicas. Penso que a aula foi muito interessante foi uma boa conversa.

2 comentários:

Elen disse...

Jaque,

Realmente, faltou apresentar o histórico e muitas outros assuntos, pois esse seminário foi uma experiência única para gente. Mas espero que tenha contribuido de alguma forma.

Elenilda

Carla Cristina "kaianapaz" disse...

Que bom agora que estou pasando nos blogs das colegas foi que percebi o sucesso da metodologia que usamos no seminário de rádio. OBRIGADA A VC QUE TAMBÉM FICOU ATÉ O FINAL DO SEMINÁRIO. BJS jAQUE