domingo, 2 de dezembro de 2007

Apresentações/seminário

As apresentações foram legais, internet e impressos, cada um com suas possibilidades, achei que as pessoas participaram de forma tímida inicialmente, mas depois foram se desarnando mais. A minha equipe ficou com o tema internet, abordamos algumas questões como políticas públicas, jogos na internet, formação de professores e outros. O item que mais gerou discussão foi os jogos na internet, até que ponto eles influenciam a violência, será que realmente influênciam? Será que a culpa é relamente dos jogos ou o que falta é um diálogo com os pais. Em geral, eu gostei, não vou negar mas fiquei nervosa, aliás eu sempre fico nervosa quando tenho que me expor, confesso que a minha participação nos fórums do grupo até que me diexou um pouco mais a vontade e accho que esta metodologia é uma boa alternativa para pessoas como eu. E onde isto é possivel? na internet é claro, pena que nem todos tem acesso, mas já é um grande avanço esta possibilidade.

Um comentário:

silvana disse...

Oi Jaque,
Que bom que essa disciplina te ajudou a se colocar sem se expor demais.
Esse foi um aprendizado para todos nós. Que a internet pode ser usada para ajudar pessoas que têm dificuldade de se expressar em público.
Mas não se limite, use essa experiência para lhe dar forçar a dar mais um passo. Daqui a alguns dias, você será a oradora oficila da turma.
Que Deus te abençoe grandemente.
Beijos,