terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Avaliação

Hoje ocorreu as avaliações e auto-avaliações. Todos participaram, acho que todos estavam curiosos com o que a professora iria falar sobre cada um, pelo menos, eu estava. A minha participação na disciplina eu achei que foi razoável, gostaria de ter participado mais, gostei muito da disciplina, aprendi e estou aprendendo muito a respeito das novas tecnologias, inclusão digital, políticas públicas. Mudei muito a minha visão com relação ao uso de alguns ambientes da internet como orkut e salas de bate papo. Acho que pessoalmente esta disciplina me ajudou muito a interagir mais com as pessoas, a metodologia, a professora Bonilla não tenho nem palavras, sem muitos confetes, mas é o tipo de pessoa e de professora que hoje em dia é muito difícil de se encontrar, é uma professora que realmente se preocupa com o desenvolvimento e aprendizado do aluno, pra mim é um exemplo. Ainda tenho o artigo que está pendente e que preciso reescrever.

3 comentários:

Fernanda Vieira disse...

Mas um semestre ghega oa fim e to passando para desejar um otimo final de ano,muitas felicidades e sucesso.

Elen disse...

Jaque,
Também aprendi muito com essa disciplina.Espero que essa comuicação continue,pois é a unica possibilidade de prosseguirmos nessa descoberta das novas tecnologias.

Elenilda

Inclusão também é moda disse...

é realmente impressionada com suas construções nos ambiente virtuais, como própria Bonila falou timida pessoalmente mas fera na web ehehe parabens jack continue assim e vá treinando para acabar com essa vergonha ,poi vc tem d mostrar para todos esse seu talento e potencial... muito bom estar cm vc nesse semestre bjuss tudo d bom :)